web

A verdade sobre a mudança

Se um dia você ouvir alguém falar que provocar mudanças no ser humano é fácil, não acredite e afaste-se deste falastrão.

Sugerir mudança é por certo uma das coisas mais difíceis de fazer em outras pessoas e em nós mesmos. Muita gente prefere morrer de que mudar.

Isso é triste, mas é fato.Sair da zona de conforto, afastar-se do círculo das pequenas conquistas ou conhecer novos ares e alçar novos voos são tarefas de poucos mortais. A maioria dos seres humanos detesta mudanças de todos os tipos e maneiras e luta contra quem ousa sugerir mudar algo nas suas vidas mornas e vezeiras.

Por conta dessa triste verdade muita gente jamais alcança o sucesso, pois nunca ousar com medo de errar e também nunca acerta, pois também tem medo de tentar. Nesse cenário de lerda inércia a vida se vai sem significados e com ela algumas conquistas que nunca foram alcançadas porque nunca foram tentadas.

Os vencedores são sempre os que mudam suas histórias e as histórias de algumas pessoas.

Já os perdedores são aqueles que não tiveram coragem de mudar e por isso aceitaram a vida pífia como destino traçado pelas forças celestiais.

Mesmo sabendo que precisamos mudar algo ou alguma ação em nossas vidas, preferimos ficar no calor morninho das nossas pequenas conquistas esperando que mais uma gotinha de prosperidade caia no nosso pequeno copo dos sonhos. Dessa forma vamos vivendo e morrendo ao mesmo tempo.

Se você quer mudar sua vida para melhor, realizar seus sonhos, ser mais próspero, sadio e feliz, saiba que você só alcançará esses objetivos se mudar logo sua vida.

vendedor1

Essa mudança pode ser um hábito, um vício, uma postura, uma decisão ou até mesmo sua vida completa.Somente a mudança pode nos dar o que tanto sonhamos. Somente mudando os nossos conceitos, crenças, hábitos e sonhos podermos realizar novas coisas. Somente agindo diferente teremos coisas diferentes em nossas vidas.

Se ficarmos esperanço as mudanças acontecerem, elas realmente acontecerão, só que das formas delas, sem nosso consentimento, domínio e poder. Se ficarmos com medo de perder o que conquistamos nunca teremos novas conquistas.

Se tudo na nossa vida

Se tudo na nossa vida girar em torno da condicionar “se” nunca encontraremos o “então” que nos levará ao que tanto desejamos.Precisamos mudar para alcançar nossos objetivos. Precisamos ter objetivos para fomentarem nossas mudanças.Contudo, mudar não é fácil nem tão pouco ágil e rápido. A mudança é dolorida, morosa, exigente muitas vezes até cruel.

Por isso muita gente a teme e prefere não encará-la. Por isso muita gente malogra, fracassa e nunca vence.Para quem quer ser um vencedor a primeira coisa a ser feita é compreender o fracasso do seu atual modo de operação. Por certo ele não está funcionando e por isso precisa da mudança de mentalidade, hábitos e principalmente atitudes.Sem mudanças nada inova ou se supera. Portanto, faça uma pergunta para saber se você precisa mudar ou não a sua vida.

Essa pergunta é:Eu estou feliz e realizado?

Qual é então a sua resposta?Por Roberto Rodrigues.Compartilhe isso:Google+Info VendedorCurtir isso:

CurtirCarregando…Relacionado← A Síndrome do Começar CertoSeja um Infovendedor de sucesso →afiliadoafiliadosafiliadosl renda extraafilizdosalifiadosaprenda a vencercliente digitalclientes internet

Como Ganhar (Muito) Dinheiro Vendendo Qualquer Coisacopy de vendascursodinehirodinheiroebookfacevendasformula de sucessofórmual de sucessofórmula sucessogatilhos mentaisgrana extrahotmartinfo produtoinfoprodutoinfo produtorinfoprodutosinfovendadorinfovendasinfovendedormaquina de vemdasmaquina de vendasmetasnegócio do zeronegócio onlineneurovendasonlinepaypalprodutos digitaisrenda extrasite de vendassonhosonhossucessosuperaçãovendasvendas digitaisvendas onlinevídeo

Quer falar comigo? Basta me enviar uma mensagem aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s